terça-feira, 22 de outubro de 2013

Felicidade tem nome.

Bom dia meninas, estou muito feliz por esses dias com a balança!

Ela tem correspondido as minhas expectativas, de maneira surpreendente!

Hoje me encontro com exatos 101,5Kg e só de pensar que em maio estava com quase 114... JESUS!

Mas agora só quero vim aqui para atualizar quando sair de vez da casa dos 100 e ver o tão sonhado 2 dígitos na balança!

Amanhã quero fazer um post especial para mostra para vcs como está sendo minha alimentação e minhas atividades físicas, o que estou fazendo e está dando certo!

Beijos

5 comentários:

  1. Ou linda parabéns!
    Eu voltei! Se quiser saber as novidades passa la no meu cantinho m bju

    ResponderExcluir
  2. Ou linda parabéns!
    Eu voltei! Se quiser saber as novidades passa la no meu cantinho m bju

    ResponderExcluir
  3. que lindo amiga!!!! parabéns e continue firme, ja já longe dos 3D. bju

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    força lindona!
    Conhecendo teu blog hoje, que tal conhecer o meu?
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir